Ver filmes na academia

Realmente é importante fazer exercícios físicos, mas ficar muito tempo na esteira ou no transport é algo que enche a paciência… Para mim, ficar escutando música somente, é algo que também enche a paciência e ver a programação da TV da academia muitas vezes não é legal, pois em grande parte das academias você não consegue trocar o canal e às vezes não tem um canal interessante disponível. Na minha opinião, é legal ver um filme novo ou um video específico.

A grande restrição para isso é a qualidade da conexão a internet dos celulares e o gasto de dados, pois os apps existem. Uma grande opção para mim seria a academia fornecer WiFi para seus clientes, mas a minha não tem… Então comprei um modem 4G wireless da Huawei, modelo E5776s, e assinei um plano 4G, que consigo usar em diferentes lugares. Com certeza precisa ver se a operadora cobre a área onde você quer usar o 4G, mas cobrindo, o problema está resolvido!

Agora é só escolher o aplicativo a usar durante a sua esteira ou transport, abaixo estão os que uso. Acabo usando mais o Telecine Play e Youtube que são gratuitos, mas nada impede de se usar Netflix e outros.

Uma outra opção para quem não quer assinar um plano 4G ou vai para um lugar que não pega a internet, é alugar seu filme no Google Play e baixá-lo usando o WiFi da sua casa para assistir offline, acho essa opção bem interessante para quando você vai fazer um vôo longo.

Abaixo está um link para o modem que citei acima,  ele também pode ser encontrado no Brasil por um preço que não é muito baixo (em torno R$ 500,00-600,00), mas que com a alta do dólar mais baixo que o valor nos EUA.

Abaixo está a foto do modem E5776.

E5776

http://www.amazon.com/Huawei-E5776-Mobile-Hotspot-globally/dp/B00B5SZHFE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1451170756&sr=8-1&keywords=e5776

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *